anabalafps

Ana Gabriela · @anabalafps

19th Aug 2021 from TwitLonger

decidi parar.



ninguém faz ideia do que passei na minha vida, e nem nesses últimos 2 anos jogando profissionalmente.
vou contar beeeem por cima só pra não passar batido:

- com 15 anos saí da minha cidade natal com minha família pra tentar a vida em outro lugar e fui parar em Anápolis/Goiás kkkkkkkentrei numa depressão fudidakkkkkkkk foi foda esse momento ae rapaziada.
- com 17 me mudei pro interior do paraná sozinha pra arrumar emprego e comecei juntar dinheiro pra levar minha mãe pra lá pra recomeçar a vida.
- com 19 anos eu me mudei com a minha mae novamente pro interior de SP, e dessa vez com o sonho de me tornar proplayer.
- entre meus 19 e 21 anos, trabalhei em loja de tinta, fiz curso de maquete eletrônica (??), trabalhei em empresa de telemarketing vendendo produto pra gado kkkk (???) e trabalhei por fim, numa padaria como balconista. tudo bem random memo. bem minha cara rsrs
mesmo trabalhando em outras coisas, eu fazia live e jogava cs nas horas vagas e depois do trabalho, sempre pensando que um dia eu poderia ganhar meu dinheiro fazendo o que eu gosto, que é jogar.

- aos 21 anos, recebi uma proposta pra entrar na BlackDragons e participar do CBCS junto com vários times masculinos. larguei na hora a padaria e fui correndo pra SP viver meu sonho.
na hora essa ideia de jogar contra os cara era muito loka, eu achava o máximo. até passar 1 ano só tomando no cu, perdendo, sendo motivo de risada até dentro do próprio estúdio do campeonato..

nesse momento de 1 ano no time, tive recaída da depressão.
era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, pandemia, mudança na line, derrotas , cbcs, minha mãe ficando desempregada e eu tendo que sustentar minha casa com um salário que no momento só dava pra pagar o aluguel, conta de energia e internet.

era uma loucura, um pânico..
muita gente sabe meu nome agora, e o preço que eu paguei por virar profissional foi ver a minha saúde indo de mal à pior.

em 2 anos ganhei amigos que nunca imaginei que seriam, perdi pessoas que sempre estiveram ao meu lado nos meus momentos de glória se fingindo de amigo, e quando mais precisei me viraram as costas.
tive e continuo tendo crises, tanto financeira quanto de ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

muito stress e responsabilidade pra carregar desde os meus 17 anos.
é muito pesado carregar o peso de "preciso manter esse emprego mesmo que esteja me fazendo mal, pq tenho que sustentar minha casa."

chegou um momento que meus problemas emocionais e psicológicos começaram afetar meu corpo físico. nesse ano meus rins começaram parar, problema no fígado, estômago, enxaqueca constante, até dengue nessa merda e agora bruxismo pra completar o pacote da fudeção HIUOASEHOIUAESH

precisei mudar drasticamente minha rotina de vida e minha alimentação em função do meu sonho. aparentemente vêm dando certo, to viva por enquantokkjj

muita gente me viu doente, e eu sentia que ninguém dava a mínima.
criticavam o que eu fazia e sentia como se eu fosse uma criança imbecil.

o que eu quero dizer com tudo isso, é que ninguém é de ferro. todo mundo sempre me viu sorrindo, fazendo graça, mas isso não quer dizer nada sobre mim. nunca sabemos o que se passa dentro das pessoas.
tomem cuidado com as atitudes e palavras de vocês para com os outros que estão pedindo sua ajuda.

meu desempenho caiu absurdamente, minha confiança foi embora, veio mais pressão e mais cobrança.. e tudo o que eu precisava era de tempo, mas eu não podia me dar esse tempo pra descansar e agora eu posso,
eu ja nao me sentia bem mais jogando CS, tava só empurrando com a barriga.
esse kick me deu um impulso de querer fazer algo diferente na minha vida pra voltar mais forte do que nunca.


vou ficar Free Agent até receber alguma proposta.
não sei se irei para o Valorant, se virarei Streamer, se me arrisco no GTA RP pra ver como é, se procuro um emprego "normal", se tento uma faculdade.. não sei, to me dando o tempo que eu não tive pra descansar e pensar sobre minha vida.

mas o que vier de proposta, estarei disposta à conversar sobre obviamente.. ainda preciso pagar minhas contas rsrs

menos only fans gente

e nem pack do pé.

e é isso gente!
se você que ta lendo isso e não é proplayer ainda, ou não chegou ainda onde quer chegar, não desanime.
cuide da sua saúde mental, física e emocional pra poder continuar seguindo o que você almeja.

várias coisas "ruins" vão acontecer na sua vida pra atrapalhar sua caminhada, vários problemas e desavenças, mas não perca a foco.

demorei pra aprender isso e enxergar as dificuldades como um aprendizado pra vida.
nada é por acaso.

esse jogo me trouxe muita experiência. de vida mesmo.
e agora é o momento de me desafiar novamente.

o foco continua no mesmo lugar onde eu quero chegar.
só vou mudar a rota agora ;)

essa é minha carta aberta de adeus para o CS:GO.


credo quanta tristeza, ouve essa musica aí cara pra ficar bem <3 https://www.youtube.com/watch?v=x-gwbxAMqto

TEM CARNAVAL ANO QUE VEM SE DEUS QUISERRRRRRRR AUUUUUUUUUUU SEGURA NOIZZZZZ

Reply · Report Post