sobre o tin


Antes de qualquer coisa queria dar todo meu apoio a Thays, eu apoiei todas as mulheres que tiveram coragem de contar seus relatos e não é agora que vai ser diferente. Espero que você fique bem e se quiser ter uma conversa comigo estou sempre aberta 🤍

Desculpa a demora, eu já não estava tankando os textos de ontem e esse eu não tinha a opção “não ler” então foi bem difícil pra mim. Quando eu conheci o Thi eu era uma grande fã, e assim como a Thays eu fiquei toda boba conhecendo ele. Na época ja existia esse esteriótipo de “proplayer é merda” e “egirls estragam carreiras”, então era um grande saco ficar com medo de ele achar que eu queria atrapalhar ou era interesseira, mas ele nunca pensou isso de mim e logo vi que ele ele era um cara bem de boa.

Pois bem, eu e o Thi sempre tivemos um relacionamento bem diferente do “comum”. Nossa intimidade é algo construído com muita calma, sempre fomos muito reservados e respeitamos o tempo de cada um. Nós fomos muito discretos no início porque claramente ambos eram bem traumatizados com relações, mas uma coisa era clara: ele sabia que meus outros 2 namoros tinham sido abusivos e lidamos com alguns traumas até hoje, e ele nunca negou que no passado ele foi uma pessoa ruim, sempre teve vergonha e procurou corrigir isso.

São 3 anos juntos, e nesse tempo a gente viveu muita coisa. Eu já conheci o pior do Thi, e felizmente eu posso dizer que é verdade sobre ele ter amadurecido, eu já vi o Thi lidando com o ciúme dele, e todas as vezes resolvemos conversando com respeito. Tivemos tempos extremamente difíceis, um namoro público coloca a gente em situações que machucam muito. Mas a gente passou por tudo isso, terminamos, voltamos, sofremos juntos e hoje em dia a gente sempre se pega olhando pra esses últimos 3 anos e falamos “caramba, a gente cresceu muito juntos, a gente soma muito”. Acho que ensinei muito sobre relações e responsabilidade emocional pra ele, assim como ele me ensinou muito sobre foco e disciplina.

Isso infelizmente não muda o passado do Thi, ele errou feio e não vamos diminuir a dor da Thays jamais, ela fez o que o coração dela mandou e eu sei o que é ter um namoro assim. Mas o que posso te dizer pra confortar é que essa experiência e todos esses anos não foram em vão. Eu não tô aqui pra diminuir sua dor, mas se puder vou fazer de tudo pra te confortar.

Esse relato vem pra esclarecer e não pra diminuir ou abrir brecha pra relativizar outros casos.


Thaiga

Reply · Report Post