sobre acusações infundadas:


achei que jamais precisaria falar sobre isso, mas após ter me relacionado sexualmente algumas vezes com determinada pessoa, fui acusado de ter abusado, psicologicamente, fisicamente, sexualmente e moralmente dela, pois, cada vez que o assunto veio à tona, chegou até mim de forma distorcida. hoje vi que a alegação é "enquanto dormia".

eu tinha uma consideração grande por ela, respeito, reciprocidade e sentia q éramos parceiros, tenho isso com várias outras mulheres tendo "ficado" ou não. Fui perceber que estava enganado só depois, em março, provavelmente após ela se arrepender do ato sexual comigo, notificou meu superior dentro da empresa que eu trabalhava, alegando uma versão que jamais foi dita a mim, nem diretamente por ela, que se negou a me falar o que havia acontecido mesmo depois de tantas conversas íntimas onde a mesma até desabafava coisas pessoais comigo. falávamos sobre relacionamentos, sobre futuro, sobre espiritualidade, tudo, inclusive riamos das "cagadas" um do outro.

como isso repercurtiu e vi que algumas pessoas estão querendo apedrejar, queria apenas reforçar que é impossível haver quaisquer provas desse suposto abuso, uma vez que ela nunca negou e inclusive fez questão em dizer o quanto era bom e satisfazia o lado "ninfomaníaco" dela, que outros não conseguiam, sempre querendo mais. chegou a dizer também que não podia se apaixonar por mim só pelo sexo.

não queria dar detalhes e nem expor ninguém nesse texto, até pq meu advogado desde o dia 31/03/20 está ciente de todo o processo, mas achamos que está na hora de dar um basta nesse assunto, tendo em vista a quantidade casos reais que podem estar ocorrendo. não estamos descredibilizando quem sofre/sofreu abuso, mas não podemos ficar calados e deixar que calúnia e difamação se torne realidade. vcs já pararam pra pensar na força que uma mentira dessas tem? se alguém que vc se relaciona fala isso de vc, como vc iria se expressar?

não sei quais foram os motivos reais dela em criar essa versão, pode ser uma fragilidade para voltar pra casa dos pais (que estavam brigados, segundo ela), pode ser pra manter o cargo do qual ela seria desligada ao fim do split e, talvez, e mais provavel: ela ter traído o namorado dela, não só comigo.

começou a ficar estranho um dia em que ela veio me contar que disse ao atual namorado "eu contei pra ele que ontem pensei que vc estava bravo cmg, pq eu não quis ficar com vc kkkkkkk". nisso, eu já havia dito pra ela que nossa vibe era boa e sempre sabíamos qdo o outro queria, até brinquei "uai e eu vou ficar bravo pq? q q nois tem pra eu te cobrar? kkkkkkk" ficamos trocando ideia no sofá e ficou de boa. nesse dia, ela ainda disse sobre "quando iamos num motel pra poder estravazar?", já que TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES SEXUAIS haviam pessoas no quarto ao lado, ou na sala... em nenhuma das vezes houve resistência, desconforto, barulho ou nada do tipo, se houvesse, várias pessoas saberiam que estaria acontecendo algo fora do normal.

por parte da empresa não querer manchar o nome deles, fico abismado ao ler que no pronunciamento deles, ofereceram o jurídico deles que demora meses para ajeitar contratos e fazer o que compete a eles, e ainda dizerem "encorajamos ela a falar com as autoridades". quando me ligaram sem a presença de nenhum advogado e tentaram me coagir, eu falei sobre entrar com processo e não falaram nada a respeito, legal, né?! sabiam que ia acontecer isso só que ficaram com medo de retaliações?

essa história pra mim foi algo surreal, inclusive quando contratei o namorado dela pro time no split seguinte, já que ele era o melhor nome em questão. não deixei nenhuma influência externa mudar o foco no meu trabalho e saí de lá com a consciência de que a organização teve o melhor de mim, dentro do que merecia. montei um time campeão e chegamos nas semi's no split seguinte mesmo com tudo isso acontecendo em paralelo aos meus contratos todos desregulados.

queria agradecer aos que vieram falar comigo para esclarecimentos antes de acusarem com as políticas do Twitter, em breve o desfecho jurídico.

Reply · Report Post