Janela de transferências e 2021


A primeira coisa que eu gostaria (na verdade não gosto mas né) de comentar é que, a grande maioria, se não todos os times, já fecharam tanto seus times do CBLOL quanto seus times de Academy, e eu não estou em nenhum deles, logo, não estarei competindo nesse começo de 2021.

Gostaria de deixar claro que não acredito que eu esteja de fora por conta de "panelinhas" ou coisa do tipo. Não sou o maior fã dessa narrativa e não funciono dessa forma.

Durante toda a janela de transferências eu tive duas propostas, uma era TALVEZ CBLOL, talvez pelo fato de não ser confirmado eu estava sendo cogitado porém eles queriam entrevistar outra pessoa antes de fechar, e a outra era uma Academy (que os jogadores com quem eu jogaria lá não eram certeza, era algo incerto no geral)

A partir daqui eu vou fazer referência aos times como X (CBLOL) e Y (Academy), pra facilitar

O que aconteceu foi: Continuei conversando com esse time X e adiando a outra proposta do Y, afinal quem não iria querer se agarrar a chance de estar no CBLOL? Principalmente por ser uma organização a qual eu respeito muito, então realmente era meu foco total, e eu deixei bem claro isso pro Y, que se não rolasse de ir pro CBLOL pelo time X, eu fecharia com o Y com toda certeza.

Vendo pelo ponto de vista do time Y, uma incerteza não é algo legal de se trabalhar com, e eu entendo isso. Time Y disse que veria a possibilidade de segurar até o dia dessa resposta do cblol e que me daria um retorno se conseguiria ou não

Chegou o tão esperado dia da entrevista com o outro jogador, que era assim que os contratos acabassem no meio de novembro, e eu teria uma resposta em alguns dias sobre quem seria o AD desse time X, eu ou o outro cara.

O outro cara foi o escolhido. Ele era mais adequado, eu entendo isso, é a competição e eu não julgo nadinha a escolha, inclusive desejo tudo de bom pra eles porque gosto bastante dos jogadores que estão lá

Instantaneamente eu mandei mensagem pro time Y falando que fecharia com eles, já que não rolaria CBLOL pra mim pelo X, e eles me responderam falando que já haviam fechado com outro jogador, sem ter me dado retorno.

Time X ainda tentou me ajudar a encontrar alguma coisa, me deram o contato de um Agente que colocou alguns jogadores dentro de alguns times e me indicou pra outros times também, mas infelizmente já era meio tarde e ele não conseguiu operar um milagre, porém agradeço de coração já só por terem me passado o contato dele, e dele por ter tentado até o último segundo em uma porrada de times (vinicius tu é brabo)

Ações tem consequências e eu entendo isso, agora basta arcar com elas. Sinceramente não me arrependo de como foi o desenrolar das coisas, mirei no céu tentando acertar as estrelas e acabou dando ruim, aprendi com isso e não vou deixar algo assim acontecer na próxima vez.

No geral, após essa uma conversa de cblol e uma proposta de academy me encontro sem nada, sem proposta, sem conversas, disposto a fazer tryout nos times durante a temporada de campeonatos caso achem que precisem fazer mudanças mid-split

Quanto a mim, eu vou continuar me mantendo no topo do ranking assim como fiz o ano inteiro e vou começar a streamar junto pra que eu possa me aproximar mais de vocês, sei que sou um pouco ausente em rede sociais etc e vou aproveitar esse tempo pra mudar isso.

Talvez eu caia pro grão-mestre ou mestre de propósito também, já que o topo do challenger não chama tanta atenção e "é fácil de scoutar", who knows

Agradeço de coração aos que leram até aqui, e saibam que eu não vou parar, no texto que o Kami fez ele falou uma parada que é exatamente algo que eu penso, "Não desistam. Especialmente se vocês acham que a competição é fraca"

E é exatamente isso que eu vou fazer, me reerguer como jogador no cenário e mostrar que tenho meu espaço dentro dele.

Reply · Report Post