Sobre o ocorrido.



Boa noite, acredito que muita gente tomou conhecimento do ocorrido em relação a minha pessoa. Tivemos sim divergências
de ideias ao longo do relacionamento, porém nunca houve nenhum tipo de desrespeito entre nós. Nunca relacionei nenhum adjetivo pejorativo à pessoa dela publicamente ou a sós. Nunca fui agressivo com ela tanto fisicamente quanto verbalmente, não fiz uso da força pra apertá-la, agredí-la e nem machucá-la. Sou contra a ideia de descontar
frustrações pessoais em outras pessoas ou se estressar com coisas fúteis, tudo é conversado e agressão, seja ela verbal ou física, não é solução. E por último, tenho que dizer que achei um absurdo dizer que eu vigiava os seus passos. Eu não a visitava por ela morar em um lugar muito perigoso aqui no RJ (não citarei nomes). E sim, eu tinha medo de ir visitá-la, tanto é que só fui ver ela UMA vez na casa dela em quase 1 ano de namoro. Inclusive foi dito que o nosso namoro terminaria caso eu não a visitasse, tomei coragem e o fiz pra que na época o relacionamento não fosse por água abaixo. Além disso, em 2 anos após o término eu mandei 3 mensagens pra ela. A primeira vez eu queria conversar para que pudéssemos ser amigos apenas, não gosto de ter intriga ou assunto mal resolvido com pessoas que fizeram diferença ou parte da minha vida. Acabou que a ideia não deu certo. A segunda vez eu mandei mensagem me desculpando, ao longo do pós término percebi que podia ter sido mais compreensível com ela, poderia ter sido mais presente, não ter tido inseguranças sem fundamento, reservado mais tempo de atenção ao relacionamento (já que eu tava 100% focado no jogo na época) e podia ter tido um melhor equilíbrio entre sair e ficar em casa, já que eu era muito caseiro e ela gostava muito de sair. Já a terceira e última foi a print que relataram sobre eu pedir que ela me desbloqueasse para que pudéssemos conversar, já que eu tava bloqueado de tudo há 2 anos por conta do término.
Em relação ao suposto braço roxo, na nossa conversa na época nós claramente estávamos procurando uma resposta em relação a isso, não chegamos em uma conclusão. É nítido na conversa que não houve nenhuma intenção de agressão física ou raiva, tanto é que não há contexto de briga. E não, eu não estava com ciúmes de ninguém na festa, estávamos entre colegas e amigos os quais eu confiava e não estava nem um pouco incomodado com a situação.
Bom, a história toda é essa. Infelizmente todo o exposto foi considerado uma 'diversão da noite' enquanto pra mim foi um inferno, ter que lidar com uma falsa acusação não é fácil. Nunca tive nenhum problema com agressão, ataques de raiva ou desrespeito em nenhum relacionamento que tive. Não sou e nunca serei um agressor. Infelizmente também fui obrigado a expôr uma parte da minha pessoal, e cara, isso é péssimo.

Reply · Report Post