Free Agent


Eu estou saindo da @RedemptionPOA por conta de incompatibilidade entre as nossas filosofias.

Isso está acontecendo fora da janela de transferência e as equipes do CBLOL já alocaram seus recursos com outros técnicos.

Então, eu sou um free agent.

Eu estou decepcionado com a situação, mas é a vida. Eu tenho 6 aparições em finais e 3 títulos do CBLOL, e eu sei que muitos jogadores no Brasil ainda querem trabalhar comigo.
Eu vou continuar com a minha rotina de estudos, tanto do jogo quanto da língua portuguesa. Ainda quero levar um time brasileiro para os playoffs do Mundial, quero que os jogadores brasileiros tenham um grande respeito internacional, similar ao que Fallen fez no CS:GO.

Quem sabe eu esteja sendo muito ambicioso, quase consegui fazer isso em 2016, mas talvez eu não seja a pessoa certa para tal coisa. Pode ser que eu esteja só buscando um resultado que mostre que todo o sacrifício até agora valeu a pena. Em 2018, eu recusei alguns times do NA para continuar no cenário brasileiro e acabei perdendo muito dinheiro com isso. Infelizmente, o custo da oportunidade de trabalhar no Brasil sendo americano é muito grande.

Mas eu ainda quero tentar. Estaria fazendo isso pelos meus amigos? Meus fãs? Não tenho certeza, mas sei que sou muito grato por todas as interações, por saber que pessoas querem me ver e que a minha história faz parte da história delas, tudo isso me ajuda muito nesse difícil momento.

Por enquanto, estou trabalhando com as jogadoras do @i9TeamInnova que participam do Girl Gamer Festival em Dubai e gostaria de agradecer ao @i9_mha por essa oportunidade.

Vejo que, no cenário brasileiro, ainda falta conteúdo explicativo sobre aspectos do jogo no nível profissional, e eu acho que tenho a capacidade para explicar esse tipo de conhecimento em português, então vou tentar algumas coisas no Youtube.

Eu estou aberto a propostas, ou por e-mail ou por DM no Twitter.

Obrigado pelo seu tempo.