Sarkislol

Sarkis · @Sarkislol

23rd Aug 2017 from TwitLonger

Saída da BRAVE


E ai rapaziada,

Como diz o ditado... Todo começo tem um fim, mas também para cada porta que se fecha uma nova se abre e eu sei que há um mundo cheio de oportunidades para mim ainda. O final do split do Circuito Desafiante chegou e através desse texto explicarei algumas coisas que aconteceram com alguns porquês de irmos tão mal em todos os jogos.

Quando reformulamos o time com dois junglers, pensávamos que nunca passaríamos por problemas na role, só que foi um pouco diferente. A partir disso, começamos os treinos com Bgob, Thulz e Daniquest. O time estava fluindo e estávamos até que bem nos treinos, escolhemos ficar com o Bgob na gh e o Misor em casa. Na série contra a HKS fomos pegos de surpresa em alguns cheeses deles lv.1, jogamos muito mal no early game e perdemos de 2x0, um resultado péssimo ao nosso ver, mas queríamos continuar e pensamos que estava tudo bem com mais 5 rodadas para recuperar os pontos perdidos. Ficamos todos tristes, mas vida que segue, desistir não estava em nossos planos.

Na semana seguinte contra OPK, erros novamente em early, individuais e em time que custaram de novo a serie. Neste dia, o bgob chegou para nós dizendo que não estava gostando e não conseguia manter seu gameplay num alto nível dentro do nosso time e pediu para voltar para casa, trocamos então o jungler e ficamos com o Misor.

Tivemos uma serie boa contra a MG, porém demos DUAS entregadas absurdas nos dois jogos e perdemos de novo. Acabou que com as nossas chances de play-offs e desse momento para frente tudo ficou muito ruim, desorganizado e perdemos a vontade de vencer. É errado pensar desta maneira, porém foi o que aconteceu, desanimamos e não conseguíamos enxergar uma solução. Agora na série da Relegation, voltamos com o Bgob para completar a nossa caminhada pela BRAVE, infelizmente não conseguimos fechar a série e ganhar de 3x2 porém fizemos nosso melhor com apenas um bloco antes da partida em si e estando cada um na sua casa há dois meses.

Em meio a tudo isso, eu anuncio a minha saída da BRAVE hoje. Gostaria muito de agradecer a tudo que fizeram/deram/lutaram por mim e por todos nós que jogamos por esta organização, quem diria que de um teste em go4lol, o time chegaria a jogar o CBLOL, algo que sempre almejei muito? Um sonho realizado que espero continuar realizando por muito tempo ainda.
Agradeço a todos os irmãos que jogaram comigo e fizeram parte desta jornada: 4LaN, Evrot, Cabuloso, Daniquest, Bgob, Misor e Thulz.

Queria muito agradecer especialmente a BRAVE por ter sido a organização que me colocou de volta no cenário competitivo, organização que me ajudou a chegar ao CBLOL com meus colegas e parceiros de equipe. O Tiago e a Nat, que são os donos da brave, fizeram do possível ao impossível por mim, tenho meu carinho e gratidão eterna pelos dois. Nosso manager/coach Erickão que foi, com certeza, o cara mais incrível de se conviver, sempre muito esforçado em sua função, além de companheiro e amigo de verdade dos seus jogadores.

O boludo maluco (vulgo Rafap) que ensinou e tentou dar experiência para 5 rookies num CBLOL, aprendemos muito com ele, com certeza individualmente também me ajudou em tudo que podia e mais um pouco. A tia Miriam que foi a melhor contratação em toda minha estadia na BRAVE, que almoço maravilhoso e sei que fazia tudo com muito amor.

O ponto mais importante da minha saída da BRAVE, é que após dois anos de casa, eu me sinto estagnado e sinto que preciso de novos ares, uma nova experiência, uma nova casa, conhecer pessoas novas e tudo isso para renovar minhas forças, vontade e fazer o que eu mais amo que é jogar League of Legends.

Estou Free Agent e aberto a quaisquer propostas que chegarem a mim! Deixo aqui meu email para contato: matheussarquis@gmail.com, as minhas DM's do Twitter estão abertas também! Obrigado a todos pela atenção e carinho que sempre tiveram comigo pela minha jornada na organização, a torcida de vocês foi absurda.

Reply · Report Post