lep139

insta : lep139 · @lep139

18th Jul 2017 from TwitLonger

vamos ter uma conversa?


Salve rapaziada, tudo tranquilo? Andei lendo alguns comentários sobre minha participação no Depois do Nexus.



Primeiro gostaria de dizer que o que está acontecendo com a CNB é completamente diferente do que acontecia na Kabum. Nós saimos da Kabum porque a organização estava falhando com a gente em inúmeros fatores (estávamos jogando com jogador sem vontade, não tínhamos nosso head coach na casa, tínhamos uma comunicação bem ruim com os donos e houve um desentendimento enorme entre alguns jogadores e um dos donos, entre outros motivos que não preciso listar).

Analisando várias vezes os meus comentários eu consegui ver que errei com a escolha de algumas palavras e, consequentemente, houve um erro de interpretação enorme da comunidade. Em nenhum momento eu tirei a culpa dos jogadores. Como eu disse, nesse ano falhamos muito como um grupo. Mencionei que as trocas de roles aconteceram por desejo da direção (coisa que realmente ocorreu), mas em nenhum momento nos obrigaram a realizar essas mudanças. Tanto o Cleber quanto o Carlos (os donos) sempre estiveram presentes e totalmente acessíveis para qualquer ajuda que precisássemos. Eles não são apenas os donos da equipe, mas sim líderes que fazem de tudo para que o time vença.
Foram eles que sugeriram essas trocas, que inclusive começaram a dar certo durante os treinos. Um dos exemplos é de quando estávamos jogando com os players com as roles trocadas (Minerva e Wos). No programa Depois do Nexus citei que eu era contra essa ideia pelo simples motivo de que trocar as posições seria basicamente trocar um erro pelo outro. Era mais fácil os jogadores da posição de ofício trabalharem pra corrigir os seus erros em vez de 2 pessoas terem que aprender uma posição nova no meio de uma competição. O modo com que falei (que eles estavam loucos e sobre as contratações dos estrangeiros) criou na cabeça de alguns a impressão de que a organização não está nem aí para o time, está pouco se fudendo, está fazendo qualquer merda, mas a verdade é que eles tentaram ao máximo ajudar o time a ter um desempenho constante, mas nem sempre nosso esforço ou a tentativa deles foram suficientes, como foi dito anteriormente.

Isso foi um erro em grupo, e é impossível dizer que nessa split o problema tenha sido integralmente na organização, na comissão técnica ou no time. Todos tem uma porcentagem de culpa, mas o jeito por que falei e a interpretação que as pessoas criaram deram a entender que o problema estava na organização, quando na verdade acredito que ela seja a última a se culpar por tudo isso, já que eles não tiveram inúmeras escolhas ou decisões ao alcance e precisavam tomar alguma atitude. Infelizmente as coisas acabaram dando errado e nós falhamos muito com eles também. Por fim peço desculpas pelo modo com que utilizei as palavras, porque eu não gostaria, de maneira alguma, prejudicar a imagem da organização. Tenho um carinho enorme por ela e, apesar de algumas pessoas duvidarem, não estou escrevendo isso por pressão da organização e sim porque achei o certo a se fazer. Tive uma conversa totalmente amigável com os donos e consegui enxergar que prejudiquei a organização mesmo sem ter esse intuito. Peço desculpas aos torcedores, à organização e aos patrocinadores, e não quero mais falar sobre esses assuntos porque nosso foco agora está totalmente dedicado a última semana do cblol e ao relegation daqui 1 mês. Gostaria muito de contar com o apoio e a torcida de vocês. Obrigado.

Reply · Report Post