COMUNICADO OFICIAL DO OCORRIDO 01/12/18


Primeiramente pedimos desculpas por tudo que aconteceu no último sábado e no início do campeonato.

EXPLICAÇÃO DO CASO DA GUARDIANS IMPERIUM:
Quando autorizamos a criação da partidas entre Guardians Imperium vs RÃO eSports todas estavam cientes do prazo de 15 minutos que é padrão em quase todos os campeonatos se duvidar todos. O time da RAO reportou nos foi enviado as screenshots para verificar, as lobbys criadas tem seu temporizador de forma decrescente (30:00 á 0:00). Imagem 1: https://imgur.com/a/GWb6HZ4 tempo em 25:37, imagina 2: https://imgur.com/a/ntDbilC 9:29, imagina 3: https://imgur.com/a/hm9FLuR 5:26 (esta foi a hora em que todas estavam pronta para jogar). Dito pelo juiz da partida que as jogadoras estavam prontas no ts, mas no jogo ainda estava faltando após os 15 minutos e assim foi aplicado o W.O por não comparecimento à tempo na partida.

EXPLICAÇÃO CASO DA SAÍDA RED DEVILS E DEMAIS EQUIPES:
Infelizmente nós nos perdemos absurdamente imperdoável em relação aos pontos e acabei passando diversas informações incorretas e as jogadoras ficaram loucas querendo saber qual a correta. No chat lobby das partidas foi enviado a configuração de criação de partidas, e por um erro de digitação meu que não prestei atenção atrapalhou todo o campeonato! E só fomos descobrir quando uma jogadora da Red Devils se pronunciou sobre o assunto. Porém só faltava terminar o jogo da KAOS Gaming e Medusa Players quando ocorreu.
Por isto demoramos horrores para tentar chegar a uma decisão e nada foi resolvido.

Saibam que nunca foi intencional o ocorrido de hoje, muitos trabalharam de alguma forma para que a Superliga Feminina fosse um sucesso inclusive algumas jogadoras. Agradeço de coração por isso, mas por total falta de profissionalismo de minha parte (AnaGema) na organização do campeonato, que causou toda essa confusão, peço desculpas à todos(as) os envolvidos que fizeram de tudo para tentar cobrir, jogar com tranquilidade, transmitir e dentre outros.
Por esta falha imperdoável que jamais acontecerá novamente, foi decido que adiar o campeonato da Superliga Feminina para janeiro de 2019 com organizadores diferentes e capazes de tomar a frente do campeonato seria a melhor solução para reverter todo esse problema causado.

Mais uma vez pedimos mil desculpas pela confusão que com certeza não vamos esquecer, e que com o acontecimento do dia 01 de dezembro sirva de aprendizado para nós e que possamos realizar um evento agradável para todas em janeiro!

Atenciosamente,
Superliga Feminina R6.

Reply · Report Post