Sobre a entrevista..


Bom, vamos lá:
Pelo teor da conversa, fica muito fácil falar sem saber de fato o que aconteceu.

Sobre cancelar treinos, não vou nem entrar em discussão pois isso fica para a comissão técnica e jogadores. A organização não se envolve e nem irá se envolver nesses assuntos.

Agora sobre ajudar outros times, acho que o pessoal tem memória fraca, pois quando houve o boicote de treinos contra a INTZ, fomos o único time a treinar com eles. Cansei, por diversas vezes, de oferecer ajuda a tantas outras organizações em quesito de segurar jogadores das férias, para que os outros tivessem com quem treinar após sermos eliminados. Isso não é algo que preciso provar para ninguém.

Agora sobre IEM: a opção de não ir foi única e exclusiva dos jogadores. Lembro até hoje de ter recebido o email com as condições de participar e sair correndo pra GH com um puta sorriso no rosto. Chegando lá, optaram por focar no CBLoL, e ficar no Brasil treinando com os times aqui pois não queriam perder o estilo/ritmo de jogo que tínhamos. Sem falar em jetlag e stress que sofreriam caso não fossem bem lá fora. O ponto final foi que o Sacy não tinha passaporte, e os jogadores não iriam sem ele. Tínhamos 12 horas para dar a resposta, respondemos a organização 4 horas após o convite e, mesmo assim, a vaga do campeonato ainda não era nossa, pois eles estavam esperando um time do NA decidir se iria ou não, para aí sim de fato, fazer o convite formal para nós. No final a opção de não irmos se pagou, focamos no campeonato que era mais importante e fomos campeões 2 meses depois.

Acredito que o site se equivocou bastante em não nos consultar e nem ao menos apurar as informações antes de postar algo assim.

Peter, sempre ouvi falar muito bem de você, por ser inteligente e ter ajudado o cenário. Quando quiser discutir os pontos, estou aberto para uma conversa entre nós.

Aos fãs, espero de verdade que tentem saber todos os lados antes de julgar decisões que tomamos, pois foi sempre visando o crescimento de tudo.

Reply · Report Post