Não sou mais player de CSGO. E agora sou coach!


No começo da semana eu tomei uma das decisões mais difíceis que já tive. Assumi pra mim que já não tenho a vontade de me dedicar individualmente no CS como é necessário pra estar em um time de nível profissional!

Além disso, ser coach é algo que já pensava desde que retornei ao CS GO quando vi que eles possuem um papel muito importante taticamente dentro de um time, coisa que no 1.6 dificilmente tinha e que eu adoro estudar e aprender.

Comuniquei essa decisão aos meus companheiros de clã no começo da semana e na mesma hora propuseram ser coach da DETONA, aceitei, e daí corremos atrás do quinto player pois esse final de semana começam os playoffs da liga principal!

Foram 12 anos jogando profissionalmente, incontáveis campeonatos, vitórias em nacionais, resultados bons e ruins, alegrias, tristezas, perrengues e etc! Sem esquecer dos campeonatos de padaria que nunca me esqueço haha. O que mais me marcou foi o terceiro lugar no último major do cs 1.6 (dreamhack bucharest)! Nesse estávamos voando, pena que o CS já estava nas últimas e decidi fazer faculdade.

Quando voltei depois de 4 anos, me dei o prazo de um ano pra voltar ao topo do CS nacional, caso contrário partiria pra outro caminho. Se passou 1 ano e alguns poucos meses. Não estamos no topo mas estamos perto. Estou feliz onde cheguei.

Para os fãs da DETONA acredito que ajudando mais taticamente podemos fazer a DETONA subir de nível, de vez! Então continuem acompanhando e acreditando na gente!

Também quero agradecer a TODOS os players e AMIGOS que fiz e que jogaram comigo durante todos esses anos, agradeço de coração por fazer parte da minha história <3

Sem mais delongas, rikão coach, quinto player divulgado entre hoje e amanhã e brasil hexa campeão! #GODETONA #VEMHEXA

Reply · Report Post