CNB_Vash

Vash · @CNB_Vash

10th Jan 2018 from TwitLonger

Farewell


Essa é a minha despedida do cenário competitivo, uma pausa sem previsão. Tive bastante tempo pra pensar no que eu ia fazer esse ano e alguns obstáculos me fizeram perceber que eu não estaria mais feliz em me envolver com o lol esse semestre. Nesse primeiro split eu recebi ofertas para continuar trabalhando no cenário de lol como player e também em comissão técnica com uma carga horária mais leve pra eu poder focar nos meus novos objetivos pra esse semestre.

Eu recebi ótimas propostas de times e uma em específica tinha me motivado a dar o meu melhor como player e me redimir como midlaner. Voltando a minha lane original nesse novo projeto promissor eu me animei muito pra jogar, dar o meu melhor e me matar de treinar. Porém eu recebi o comunicado da Riot que eu não poderia ser inscrito no primeiro split, já que o limite pra inscrever um jogador batia exatamente com o dia que minha punição terminava. Logo, eu não poderia ser inscrito como jogador desde o momento da minha punição de 5 jogos. O problema é que só fui avisado que eu não poderia ser inscrito por nenhum time após 2 meses (+ou-) depois da minha punição. Trashtalk e ofensas na soloq foram o suficiente para o responsável pelas punições da riot definir que eu não deveria mais participar de nenhum campeonato em 2018. Sim sim, o mesmo bonitão que achou uma boa ideia começar um CBLOL com times com pontos negativos de -16, -6 e -4. Enfim agora não importa muito isso, seja lá se foi merecido, azar ou inveja do meu lee sin!!!

Eu fiquei completamente destruído com essa notícia. Queria muito ter representado esse time promissor que me deu uma oportunidade. Queria muito ter me redimido, continuado a competir e fazer o que eu mais amo fazer nos últimos 7 anos. Mas não adianta eu ficar me remoendo com coisas que não tenho controle. Demorou semanas pra cair a ficha que eu não poderia mais jogar. Espero poder transferir muita coisa das minhas experiências pra outras novas áreas da minha vida. Com certeza eu aprendi diversas coisas muito importantes. E com certeza trabalhar com muitos times diferentes de pessoas me ajudou muito a me desenvolver, principalmente porque isso era a coisa que eu mais gostava como proplayer. Jogar e morar com pessoas que você gosta foi a parte mais valiosa pra mim. Espero poder levar muitas amizades pra vida toda e gostaria de agradecer a todos que trabalharam comigo e quem torceu por mim. E agradecimentos especiais aos meus amigos próximos que fiz ao longo da minha carreira.



Reply · Report Post