Saída CNB


Olá,

Esse texto tem a intenção de comunicar que eu não tenho mais vínculo com a CNB
mas que sigo trabalhando com League of Legends e estou á disposição para estudar possíveis propostas em relação á posição de head coach ou compor a comissão técnica de outras equipes.

Também gostaria de falar um pouco sobre a minha experiência na CNB, se tiverem a paciência pra ler :P

Entrar na CNB foi uma grande alegria e responsabilidade na minha vida profissional, uma organização que eu sempre admirei e acompanhei, e desde o ínicio soube que não seria uma tarefa fácil tentar comandar essa equipe.

Tive experiências passadas positivas com alguns jogadores do roster e vim confiante de que por mais que o desafio fosse enorme, eu teria capacidade técnica de lidar com os problemas que aparecessem.

O resultado desse primeiro split infelizmente não refletiu o meu trabalho da maneira como eu gostaria, e por mais que eu tentasse não consegui extrair da equipe tudo o que eles poderiam oferecer. Reconheço o resultado como uma falha minha e a aceito como um grande aprendizado enquanto profissional, e peço desculpas á todos os fãs da CNB que depositaram sua confiança em mim, pelo resultado negativo, sei que decepcionei vocês tanto quanto á mim mesmo e isso é o que mais pesa de negativo pra mim. Os torcedores e torcedoras da CNB são muito apaixonados pela equipe e sempre demonstraram apoio mesmo nos momentos difíceis.

Eu encarei mais da metade do split como o único membro da comissão técnica, e acho que isso pode ter pesado em alguns resultados, mas no final das contas, se eu tivesse conseguido desempenhar o meu trabalho corretamente e como eu gostaria, talvez o resultado não fosse tão ruim.

Vários fatores afetaram o nosso desempenho, mas nenhum deles está ligado á organização, que sempre apoiou integralmente e forneceu toda a estrutura que precisávamos para que o resultado fosse alcançado... o time simplesmente não estava na mesma página e por mais que todos tenham sua parcela de culpa, eu encaro isso como minha responsabilidade, e, novamente, me desculpo por isso.

Em relação ao meu futuro, vou continuar trabalhando com League of Legends, sinto que ainda tenho muito conhecimento pra passar, e que talvez seja recebido melhor em outra equipe, e espero ansioso por essa oportunidade.

Sou relativamente novo no competitivo de League of Legends, tendo trabalhado somente um split como head coach de uma organização, mas me orgulho dos modestos resultados
que atingi, como a semi-final do primeiro split de 2016 e a final da XLG, já com a CNB... penso que ainda tenho muita lenha pra queimar e muito a adicionar para a organização
certa, progredi imensamente enquanto profissional nos últimos três splits e me sinto preparado pra passar o conhecimento que possuo.

Novamente, estou aberto á conversar sobre possíveis propostas tanto como head coach quanto comissão técnica e aguardo ansiosamente por provar o meu valor dentro dessa indústria.

Obrigado CNB,

Com amor, Galfi <3

Reply · Report Post