funneraI

amanda · @funneraI

10th Aug 2016 from TwitLonger

to my babe


Ei, Duda.
Eu sei que isso poderia ser só mais uma merda de um textinho de aniversário, até porque me matutei e planejei tudo perfeitamente para, no dia, eu ter tudo pronto – como esse texto, playlist e outras coisas que pensei em fazer, mas não pude. Sabe, acho que amizade a distância é uma coisa bem complicada.
A gente não pode simplesmente ir à casa uma da outra e desejar feliz aniversário. Fazer cartazes ou aparecer na sua casa com um bolo, não com alguns quilômetros separando uma a outra, o que faz com que até um toque de dedos seja grandioso e valioso. Não podemos rir que logo a vida adulta está chegando como um tsunami ou onda de zumbis pronta para nos engolir por inteiro, enquanto Tim Bourton passa na TV e comemos um sorvetão de pote do mercado. Não podemos. Mas sabe, existem milhares de coisas que somente quando estamos atrás de telas de computador/celular, podemos perceber.
E eu penso, oh shit, como muitas pessoas podem não ter percebido metade do que eu percebo sobre você, Dude. Me pergunto se eu perceberia se vivesse dia a dia com você, e a ouvisse reclamar de calor, ou de alguma espinhazinha na testa, ou do senpai. Me pergunto se eu ia achar tão gracioso alguns detalhes seus, que eu sei que muita gente não percebe.
Eu lembro que uma vez eu te disse que você era interessante, e fizemos algum questionamento sobre os outros não perceberem isso. De fato, eles não sabem de nada que existe por trás desses olhos escuros e dessa expressão leonina que você tem, tampouco vão saber algum dia, que você sabe de tudo. Nunca vão saber que, quando eu falo umas coisas idiotas, você meio que disfarça, por mais bosta que seja o que eu tenha dito ou o total fracasso em montagens que eu seja. Nunca vão saber que você não pede ou reivindica a atenção por que é carente, mas sim porque você tem consciência de que é merecedora - Você merece receber a atenção que dá. Reciprocidade. Nada mais justo, não é? Eles nunca saberão que você pensa bastante sobre algumas coisas e tenta não se deixar levar. Ou se deixa levar e fica carregando aquilo consigo por um tempo. Nunca saberão que, silenciosamente, você guarda algumas memórias e se revela realmente boa em provar cada uma delas, como se fossem colheradas de algum doce que você esconde no guarda-roupa. Nunca entenderão que é possível querer uma blusinha da Adidas e ser especialista em profundidades sentimentais. Nem que é possível fazer temas enormes da escola e ser lerda ao mesmo tempo, não, eles não saberão. Muito menos tirar os melhores memes ou escolher a melhor Pack.
É o mundo que está te perdendo, se não te procura. Porque você vai para frente sempre, não importa o que esteja acontecendo, sua teimosia não deixa que fique muito tempo triste. Você consegue ter o controle de tudo que deseja, e também consegue decidir quando quer perdê-lo. Você é a dona do controle, às vezes me pergunto se você sabe disso, Dude. Espero que isso seja mais uma das coisas no qual você sabe.
Existem mais um bilhão de coisas que eu poderia colocar aqui, como a sua lista de músicas chill favoritas ou, numa escala matemática, se você é mais rápida que um beija-flor para arrumar amigos. Mas, acho que eu estaria apenas gastando um tempo para te contar um número de coisas que você já sabe.
Então, eu desejo não só um feliz aniversário. Desejo tudo de bom – não eu, porque eu você já tem. Desejo que você sempre fique nervosa quando conhecer alguém, para sempre ter emoções. Espero que encontre alguém que saiba analisar o seu lado raso e suas profundidades. Que você veja que algumas coisas são pequenas e bobas hoje, para as grandiosas virem depois.
Eu espero que você sempre goste de coisas bobas no meio de um monte de coisas sérias. Que você sempre lute pelo seu shipp favorito e Chanbaek que nos proteja. Espero que você sempre me mostre coisas novas como costuma fazer, e que eu sempre saiba agradecer.
E não, eu não acho que você é alguém que tem que ‘se suportar’, então, fique ciente que estarei aqui ano que vem de novo, e no próximo, e no próximo. Sou de touro, não é mesmo? A gente fica. Eu fico. E se eu fazer o contrário, me mate.
Quero te agradecer por estar comigo, por persistir aqui. Agradecer-te por me aguentar e pelos meus sumiços serem compreendidos. Quero te agradecer por você ser tão carinhosa comigo, Dude, e com todos. Os outros podem não ter dito, mas eu faço por eles: Obrigado. A vida não seria a mesma sem você e seu coração de leão.
Veja o quão valiosa você é, para sempre, Eduarda. Não deixe nada te fazer deixar de querer ser ryca.
É isso.


‘’saranghae, unnie
04/24/16, 8:38PM ‘’

saranghae, dongsaeng

Reply · Report Post