Portuguese thank you kabum


Olá Peter aqui.

Eu não apareci muito no twitter nesses dias, me desculpem pelos resultados desapontantes do CBLOL, mas além disso, gostaria de dizer que estou me desligando da KaBuM! hoje.

Depois que eu saí da TeamLiquid, o plano original para mim era voltar pra faculdade e terminar o meu ultimo ano de curso, foi então que a KaBuM! me contactou e me fez uma proposta muito boa, incluindo a oportunidade de treinar o time á distância aqui da Califórnia, e, por conta do fuso horário, eu poderia treinar o time e estudar ao mesmo tempo, por isso aceitei a oferta e me juntei á KaBuM!.

Assim que entrei aqui, nós estavamos nas relegation matches contra a BIGGODS, e eu na realidade tinha várias ofertas de outras regiões (que me permitiam dar coach online), mas eu conhecia o roster da KaBuM! pela Worlds Season 4, e gostava do roster deles. Eu confiava no fato de que o roster era muito talentoso e só precisava de alguem para guiá-los e os fazerem brilhar. Conversei muito com os jogadores e finalmente me tornei parte oficial da equipe.

No começo do split, nós não começamos muito bem, mas ainda assim conseguimos o 3o/4o lugar nos playoffs, na época achamos que foi uma boa campanha para nós e tinhamos muita esperança de que poderiamos definitivamente brigar pelo título no 2o Split, mas a série contra a KeyD mostrou os problemas do time e o quanto minha presença fazia falta por aí, tomamos outdraft e perdemos alguns jogos.
Durante a offseason, a direção da equipe me contactou e me chamou pra me mudar para o Brasil pro 2o split. Eu considerei seriamente essa hipotese, mas por razões pessoas, não consegui me mudar... então a direção decidiu encerrar o meu contrato.

Eu concordei e decidi voltar pra faculdade fulltime, mas após 3 semanas, a direção me contactou novamente e me pediu para continuar trabalhando com a equipe, mas que o roster mudaria. A KaBuM! mudou 4 jogadores do time e só deixou o Matsu, Originalmente, eu não queria continuar treinando o time, porque não sabia nada do novo roster e etc, e ja tinha voltado pra minha escola pro semestre de verão. Eu falei com a direção e eles disseram que gostariam muito que eu retornasse. Eu não queria decepcionar o time nem os fãs, então passei muito tempo conversando com minha família e faculdade, tentando contornar a situação. Finalmente, minha faculdade cedeu permissão pra que eu estudasse meio periodo e assim conseguisse voltar a treinar a equipe.

Eu havia falado com a direção a respeito desse roster, e que seria dificil entrar nos playoffs, á primeira vista, no primeiro split em que eles jogassem juntos. Nós tinhamos players vindos da soloQ, e também players que não se conheciam tão bem. Eu disse a eles que eu conseguiria evitar a relegation nesse split, e que talvez no próximo, com tempo, poderiamos chegar aos playoffs... Assim que assisti as scrims do time, vi que tinhamos potencial, mas nos faltava experiência e sinergia e que isso dificultaria nossa vida no começo. Nós ganhamos 4-0 na primeira semana do CBLOL, então o time instantaneamente cresceu nos olhos de todos e criou uma expectativa muito grande. Eu disse a eles que, se você observar os top 4 times no CBLOL, eles todos jogam juntos por pelo menos 1 split e tem jogadores mais experientes, então, quando perdemos o resto dos jogos, a KaBuM! me contactou e me avisou que iria me liberar, novamente, mesmo com meu contrato só acabando em novembro.

É bastante triste pra mim o fato do time não ter ido tão bem, mas eu ainda quero dar muitos créditos á todos os jogadores e staff da kabum, eles trabalharam extremamente duro porque sabiam que eram novos e precisavam melhorar e praticar, mas a direção optou por não nos dar mais tempo para provar o potencial, ainda assim, desejo toda a sorte do mundo pra esse roster no próximo split, são bons garotos.

Para a antiga KaBuM! (lep, mlao, tino, zirigui), os dias que passamos juntos foram realmente preciosos pra mim. Vindos da relegation pro 3o Lugar. Obrigado por todo o esforço que vocês demonstraram, o Minerva acabou de me contar que chegaram ás finais, então o melhor da sorte pra vocês!

Também gostaria de agradecer o Galfi, meu coach assistente, que trabalhava 24 horas por dia me ajudando e estava la pra me ajudar com tudo o que eu quisesse passar pros jogadores, por favor pessoal, sejam mais tolerantes com ele, ele se dedicou muito por trás dos bastidores e por isso gostaria de agradecê-lo, que tanto me ajudou ai do Brazil.

Por ultimo, mas não menos importantes, quero agradecer ao Guilherme por ter me dado essa oportunidade.

Além disso, é claro, á todos os fãs da KaBuM! que me mandavam mensagens de carinho e apoio, me desculpem por não conseguir ajudar mais o time.

Novamente, obrigado por tudo.

Peter.

Reply · Report Post