TwitLonger

luckaz

Lucas Morais @luckaz

24th January 2012 from Twitlonger

#Pinheirinho URGENTE

Segundo Pedro Rios Leao, a polícia de São Paulo está removendo os corpos das pessoas que foram assassinadas e de pessoas gravemente feridas do hospital de São José dos Campos.

Abaixo publicamos na íntegra tudo que informou através do Facebook o jovem que está na cidade.

Post e comentários extraídos de: https://www.facebook.com/muhammadpailatif/posts/10150726383138625

Pedro Rios Leao, no Facebook:

"URGENTE!! URGENTE!!! Atenção!!! REPASSEM polícia municipal de São josé, o Hospital Municipal, e a ROTA, da polícia militar do estado de São Paulo estão SEQUESTRANDO os feridos e mortos, e SUMINDO com os corpos! Isso é REAL! ALCKMIN ASSASSINO! SE MOBILIZEM AGORA!!!"

"Eu tenho inúmeros depoimentos e provas circunstanciais, tenho certeza ABSOLUTA do que estou falando. Depende da mobilização da internet ser ágil para cobrar uma resposta do governo federal, para não deixar o governador sumir com as provas físicas (os corpos)"

"Fonte? Eu estive no hospital. A direção negou qualquer tipo de recebimento de paciente, devagar apalei para a moça da recepção. Ela falou que se eu soubesse o nome, ela me deixava visitar. Consegui o nome de David Washington Castor Furtado, levou um tiro nas costas, enquanto carregava um bebê. Segundo inúmeras testemunhas, o tiro foi disparado por um guarda municipal. Outra enfermeira me falou que tinham chegado duas crianças mortas."

"ele não quis falar comigo, porque estava APAVORADO, Estou tentando convence-lo de que ele só vai permanecer vivo enquanto as pessoas lembrarem o nome dele...."

"conversei com a familia dele, que estava no hospital"

"A polícia também sumiu com o corpo de 2 crianças, e matou um homem, em plena luz do dia, as 10 da manhã, na frente da Igreja e sumiu com o corpo. Todos os feridos com mais gravidade no confronto foram levados pela polícia, e, com exceção do david washington, cujo nome vazou para imprensa, todos estão desaparecidos."

"Tenho vídeos, Leonardo Eloi, de depoimentos e de confusão. Mas acredite, eles não estão mentidno."

"cara, ta dificil atualizar as postagens, a internet aqui ta uma merda, o clima é de pânico. Me ajuda a divulgar, faz escandalo, eu to fazendo o que eu posso."

"To buscando, eu upei um vídeo, mostrando as pessoas na Igreja, e foi a primeira vez que alguém me falou do cara que foi morto na rua as 10 da manhã"

"To tentando organizar as lideranças para catar os nomes dos mortos e feridos, mas é muita confusão e as pessoas estão com muito medo de falar. Acho que em uns dois ou três dias eu consigo depoimentos melhores. Mas a atualização vai ficar complexa... divulga, e mano, acredita, eu não estou falando porque eu ACHO. Só tive certeza depois de visitar o hospital."

"Os links são só de depoimentos, no hospital eu não consegui puxar a camera, meu deus! Olha só, quando o hospital está mentindo e uma enfermeira vem te dizer a verdade chorando, bom.... Já existem vídeos que mostram a polícia atirando na população."

"Eu sei, mas existe um aparelho de estado para apagar provas. A situação é: a polícia federal quase trocando tiro com a PM ontem. Isso aqui é uma guerra civil, que tem muito pouco a ver com prova."

"A mídia sequer está aqui..."

Perfil de Pedro Rios Leao no Facebook:
https://www.facebook.com/muhammadpailatif

http://tl.gd/fgog8m · Reply
Report post (?)